08 janeiro 2014

Protegendo a pele: Minesol Actif Unify FPS 60

Olá meus amores, como vão? Quem me acompanha pelo Twitter (se você ainda não me segue clique aqui) viu que em um dos meus tweets havia dito que não estava conseguindo montar os posts do blog devido a preocupação com as notas do SISU. Bom, infelizmente não consegui Engenharia Civil, porém, como segunda opção escolhi Laticínios e até agora (quarta feira) estou classificada (uhuuul, mas ainda não sei se vou). Semana que vem sai o resultado oficial e eu venho contar pra vocês, ok? 


Vocês protegem a pele contra os raios solares? O cuidado com a pele precisa ser feito diariamente por pelo menos 2 vezes ao dia com o uso de protetores solares. E hoje, vim mostrar pra você o meu protetor diário facial. 


Minesol Actif Unify é uma linha de proteção solar diária, que oferece muito alta proteção contra efeitos nocivos do sol (UVA - UVB) e ajuda a uniformizar a tonalidade da pele. Sua fórmula exclusiva: UVA/UVB balanceado- perfeito equilíbrio de filtros foto estáveis que garante  a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele (rugas e pigmentações cutâneas causadas pelo sol). Tecnologia Total Soya reconhecida por ajudar na uniformização da tonalidade da pele. Fórmula oil-free com toque seco, sem fragrância, adequada para todos os tipos de pele.


 Curiosidades sobre Protetor solar:

- O uso de protetor solar deve ser feito todos os dias, até mesmo em dias frios, nublados e com chuvas. 

- O uso do protetor solar não deve ser feito somente no rosto, e sim em todas as partes do corpo expostas, como mãos, braços... 


- Você sabia que se o FPS ( fator de proteção solar) for 30 ele irá proteger 30 vezes mais o tempo que a pessoa se bronzeia. Ex: Se ela fica vermelha após 10 minutos no sol sem protetor, com protetor ela ficaria protegida por 5 horas.  (Fonte: Bem Estar)

- UVA é responsável pelo bronzeado, manchas e rugas; médio grau de intensidade; não é bloqueado totalmente com protetor solar.

- UVB deixa a pele vermelha e queimada; ajuda na fabricação de vitamina D; aumenta o risco de câncer; abundante entre 10h e 16h; alto grau de intensidade.

- INFRAVERMELHO provoca sensações de calor; causador do envelhecimento; baixo grau de intensidade. 


O que eu achei:  Acredito que não só eu, mas muuuitas de vocês odeiam ficar com aquele aspecto de pele oleosa, estou certa? E foi devido a isso que demorei taaanto pra encontrar um protetor solar que adaptasse ao meu gosto. Estou apaixonada por ele e garanto pra vocês que vocês vão amar. Ele deixa a pele com aspecto seco oil-free, o que é incrível. Não tem quase nada de cheiro, proteção máxima, a textura é parecida com a de pomadas, mais firme. 

E aí, gostaram do post de hoje? Um beeeeeeeeeeeijo e até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo