08 janeiro 2014

Top 5 Páginas: Sapatos

Oii amores, tudo bem com vocês?
Hoje meu post será voltado pra um assunto que eu amo muito: SAPATOS *O* sou doida por sapatos, se pudesse teria uma coleção, mas como não posso me contento em falar deles e bisbilhotar as páginas do face procurando pela minha paixão #pobre e aí, querem saber quais as páginas, que, na minha opinião, são as mais legais sobre esse assunto que eu amo? Bora lá!



1. Sapatos Melissa: Pra começar, eu amo Melissas, aquele cheirinho super gostoso e aqueles modelos lindos me encantam, por isso e também pelas ideias super legais de combinação de Melissas na criação de looks que essa página merece ser lembrada. Veja aqui.



2. Sapato & Salto Alto: Uma página cheia de lindos modelos pra você se apaixonar e ficar babando haha Confira aqui.



3. Sapato EU SOU CRAZY: A página oficial da marca Maria Pagu, que, sinceramente eu não conhecia, mas já amo só por ter visitado essa página e já quero comprar um! Veja aqui.



4. Doidas por Sapatos: Uma página que realmente vai te deixar doida por sapatos, afinal é um mais lindo que o outro e ainda traz as tendências da moda. Confira.



5. FashionSprout: Pra finalizar o post com chave de ouro, uma das páginas que está entre as minhas preferidas, não podia faltar né?! Sou realmente muito fã dessa página porque ela traz looks incríveis usando sapatos muito baphonicos haha. Veja aqui.



Então meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado do post, até a próxima! Fiquem com Deus.
Beijos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo