10 janeiro 2014

Seu verão nota 10


A estação mais divertida do ano já está aí e juntinho com ela vem as férias, e nada melhor do que aproveitar sol, praia, piscina com os amigos e a família estou certa? Mas se isso não for possível, nós do Batom Errado damos um jeitinho e várias dicas pra você aproveitar ao máximo seu verão e sua férias fazendo deles nota 10!

-  Aproveite os dias ensolarados e combine com a turma de ir ao parque, clube ou até mesmo tomar um sorvetinho (com esse calor huuuum... )

- E que tal aproveitar os fins de tarde pra dar uma volta de bike? Exercitar também faz bem!

- Agora se você tem pelo menos 1 hora do seu dia vago, não pratica nenhum esporte e nem mesmo algum exercício que tal se matricular em uma academia e começar 2014 melhorando seu corpo? Faz bem pra saúde!

- Agora se seus planos são ficar em casa o verão todo, as férias, seu quarto e seu armário está todo desorganizado? Tire um dia pra deixar tudo arrumado, e não se esqueça de tirar e doar pra alguém o que você não quer/usa mais. Garanto que vai deixar alguém muito feliz!

- Tire fotos, aproveite o tempo vago, faça caretas, seja criativa, faça poses diferentes e poste no Instagram ou até mesmo monte um álbum com as recordações do verão.

-  Convide os amigos para uma reuniãozinha para colocar os papos em dia, amigos sempre fazem bem!

- Agora se for viajar ou está viajando, a dica é procurar no Google (nosso melhor amigo na hora do aperto) roteiros e lugares interessantes para visitar e não se esqueça de tirar muuuitas fotos.

- Dançar, é hora de deixar a vergonha pra lá e dançar! Se joga, se joga...

- Acordar tarde, essa vida de acordar 6:30h não é mole não. Aproveite que você está de férias e acorde mais tarde.

- Ler livros, revistas sempre trás algo bom, cultura e conteúdo para os leitores. Pegue aquele livro que sua best morre de amores para ler, ou aquela sua revista preferida.

- Sair à noite no verão sempre é a melhor opção. Ninguém merece esse calor insuportável que está fazendo dentro de casa né? Pelo menos aqui em casa é assim, o sol bate o dia todo e fica aquele forno :/.

- Computador, aah esse é complicado deixar de lado até nas férias haha. Que tal organizar suas músicas, fotos por categoria? Visitar sites, perfis, atualizar redes sociais, blogs , não se esqueçam de estarem sempre visitando o Batom Errado hein!!!

- Acampar é uma boa solução para ter alguns dias diferentes longe de casa. Combine com a turma o destino, pegue a mochila, barraca, mantimentos e boa diversão.


 Bom, essas são as dicas do blog para seu verão ser nota 10! E não se esqueçam de muuuito protetor solar, água e muita, mas muita diversão!

Um beijo e bom verão pra vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo