03 janeiro 2014

Top 5 Páginas: Cabelos

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
No post de hoje vamos falar de páginas de cabelos, ou seja, aquelas páginas do face que trazem grandes ideias para cuidar das madeixas ou até mesmo fazer uma mudança radical na cabeleira, e aí, prontas?



1. Cabelos Coloridos: Para as amantes da tintura essa página é uma forte aliada, nela você terá ideias de cores super inusitadas e penteados bapho para as madeixas coloridas. Confira aqui.



2. Dicas de cabelos: Nessa página você encontra muitas ideias de penteados para cabelos de todos os tipos e jeitos, dos mais simples aos mais sofisticados, vale muito a pena conferir. Aqui.



3. Cortes de Cabelo: A página no Facebook de um site que tem tudo sobre cabelos. De cuidados a tinturas. De cortes a penteados, tudo tudo sobre cabelo. Confira aqui.



4. Penteados Para Cabelos: Uma página cheia de ideias de penteados legais para todas as ocasiões, para todos os gostos e para todos os tipos de cabelo. Veja aqui.



5. Rodrigo Cintra: A página do cabeleireiro, que, na minha opinião, é o mais top de todos, as dicas dele são incríveis, vale a pena entrar e conferir. Aqui.



Me desculpem pelo atraso pra publicar o post, com essa bagunça toda de fim de ano acabei ficando sem tempo, mas enfim, espero que tenham gostado desse post e até a próxima!

Beijos beijos e um feliz ano novo um pouquinho atrasado haha

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adoreeei ^^
    Sucesso sempre minha linda t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^^
      Adorei seu blog, sucesso sempre pra você também!

      Excluir
  2. Eu adoro a página do Rodrigo Cintra, ele é um ótimo profissional!

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! haha eu também gosto muito dele, ele dá umas dicas incríveis sempre!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu sou a louca do cabelo, kkk se eu pudesse todo mês eu reinventava tudo.
    Já fui ruiva, cabelo bem preto, cabelo com mecha rosa, cabelo com luzes, cabelo vermelho com luzes. Sobre corte então ADORO cortar meu cabelo, e adorei as paginas. E sempre bom ter novas inspirações.


    Beijos!

    www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou bem adepta a mudanças no visual da cabeleira kkkk já tive cabelo cumprido, mais curto atrás e mais cumprido na frente, curto inteiro, no ombro... já teve época de eu deixar o cabelo natural, liso escorrido, enrolado... já fiz luzes também, já fiz de tudo um pouco haha e que bom que você gostou das páginas, gostei muito do seu blog também!

    Beijos

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo