15 janeiro 2014

Top 5 Páginas: Páginas dos blogs que eu sigo

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
No post de hoje citarei as páginas dos blogs que eu sigo, como são muuitos fica bem difícil escolher só cinco, mas vamos lá!



1. Depois dos Quinze: A página do blog da linda Bruna Vieira, aquela blogueira que quase todas as blogueiras se inspiram, pois ela é super viajada, super estilosa e tem um blog de bastante sucesso que é o Depois dos Quinze! Confira a página do blog no Facebook aqui.



2. Morando Sozinha: Um blog que trata bastante do assunto decoração (adoooro), com a fofa da Fran que além de ser linda com aquelas madeixas super vermelhas tem um estilo super romântico que eu acho super bacana. Veja a página aqui.



3. Sempre Glamour: Adoro esse blog pelas lindas makes e nail arts que a Jana, dona do blog posta. Além disso, tem os lindos looks do dia que são super inspiradores. Confira aqui.



4. Blog anaacarvalho: Nesse blog tem muito de um dos assuntos que eu mais gosto: customização. A Ana, dona do blog, posta ideias de DIY's que são muito incríveis e inspiradoras. Veja aqui.



5. Batom Errado: Por último, mas não menos especial e sem puxar saco, a página desse blog aqui que eu amo muito, antes de ser colaboradora eu entrava todos os dias aqui no blog e ficava me imaginando fazendo parte desse mundo das blogueiras e como poderia ser legal ter um blog, e foi um dos blogs que mais me fez ter vontade de ter meu próprio blog haha já curtiu a página do blog no Facebook? Não? Então bora .


Bom meninas, esse foi o post de hoje, e aí, gostaram? Espero que sim! Deixem seus comentários com críticas, elogios e sugestões.
Até o próximo post! Beijos queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo