17 fevereiro 2014

Top 5 Páginas: As mais legais do Facebook

Oi oi meninas, tudo bem com vocês? Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço na semana passada, pois eu tenho tido muitas coisas pra fazer durante a semana e agora que eu criei um blog próprio tenho tido muito mais coisas pra fazer ainda, resumindo: minha vida ta uma loucura rsrs devido a essa falta de tempo durante a semana os meus posts que normalmente iam ao ar às quintas-feiras agora serão publicados nas segundas-feiras, pois assim tenho tempo para planejar o post durante o fim de semana.
Mas agora chega de enrolação e vamos ao que interessa. No post de hoje estarei fazendo um top 5 das páginas mais legais do Facebook, são elas:

1. Eu me chamo Antônio
O dono da página, Pedro Antônio Gabriel, costumava passar em um barzinho todos os dias, após o expediente para tomar um chopp e comer um sanduíche. Enquanto comia ele tinha o hábito de fazer algumas ilustrações e escrever frases nos guardanapos de papel que ficavam em cima da mesa do bar. Um dia ele resolver começar a fotografar esses meros pedaços de papel e criou uma página para postar essas frases, foi aí que surgiu essa página tão bacana.


2. 1000 coisas que todo mundo deveria fazer
Uma página super bacana, cheia de imagens e frases lindas que dizem as coisas que todo mundo deveria fazer. Ela serve para você se inspirar para fazer coisas novas e aproveitar mais a vida hehe


3. Toysquotes
Nessa página você encontra frases de pessoas famosas acompanhadas de ilustrações muito fofas dos autores das frases, essa página é tudo de bom!


4. Pó de Lua
Uma página repleta de frases muito criativas acompanhadas de imagens super fofas. Uma página bem legal pra você que gosta de compartilhar "pensamentos".


5. 5 coisas
Lá você encontra imagens com 5 coisas de alguma coisa haha uma página super fofa, pois as imagens são lindas e tem tudo a ver com os meus posts aqui no blog né?! rsrs


E pra vocês, quais páginas são super legais? Fala pra gente! Por hoje é só, gatinhas, até o próximo post!
Beijinho :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo