20 março 2014

Agenda Batom Errado - Dona Tangerina


Olá meus amores, como vocês estão? Pra nossa alegria já é quase SEXXXXXTA! Animadas para o final de semana meninas? Acredito que o meu vai ser pura pizza (novidade rs); Pra quem me acompanha no Instagram (me segue lá hein!) viu que no domingo postei uma foto da agenda que recebi da Dona Tangerina. O Dona Tangerina é parceiro aqui do blog, e em breve vai rolar sorteio de alguns itens que eu recebi de lá. A Dani fabricou uma agenda EXCLUSIVÍSSIMA do blog pra mim, e claro, estou encantada!


Não poderia deixar de vir mostrar pra vocês, a agenda é fabricada com tecido e toda feita a mão. E olha que quando o assunto é fabricação manual exige prática e capricho. Não tenho o que reclamar, ficou melhor do que eu imaginava. O acabamento é perfeito! Quer conhecer a agenda que carrego na bolsa todos os dias? Vem comigo!!!
Quando abri a agenda ela veio assim, toda lisa! Junto da agenda, a Dani me enviou 2 kits scrap pra eu poder customizar as divisórias.

O formato é de um fichário, as folhas são soltas, facilitando na hora de anotas os compromissos. Yep!!!

A primeira página ficou assim, adorei essa bicicleta rs...


E as outras divisórias, assim:




E aí meninas, gostaram? As outras divisórias eu ainda não customizei, mas assim que estiverem prontas posto no Instagram pra vocês!

P.S: Não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog hein, as regras são mais que simples! Clique aqui para participar

Um beeeijo e até amanhã ♥

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que agenda mais linda *-*
    Parabéns pelo presente e pelo lindo trabalho da artesã!

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo