29 março 2014

Um achado: ManüMonuMei


Oii meus amores, como está sendo o sábado de vocês? Eu tô aqui trabalhando rs! Aproveitei um tempinho e vim mostrar pra vocês uma loja achado, a ManüMonuMei, conhecem?  Encontrei a loja totalmente por acaso, e me encantei com seus produtos maraaaas de papelaria! Vocês sabem né, o quanto eu adoro um caderninho fofo, uma caneta, um scrapbook, essas coisas.


  • ManüMonuMei nasceu de uma inquietação: muita ideia na cabeça e uma vontade enorme de colocá-las pra fora. Ficava igual um bicho agitado, cutucando, fazendo a mão coçar, martelando aqui dentro: faz, faz, faz! Demorou um tempinho e agora cá estamos, trazendo um pouco dessas ideias, dando uma "canja" do que vem por aí.

E porque ManüMonuMei??? De uma criança cantarolante surgiram as sílabas "miniminimanumonumei", que cantadas repetidas vezes, acabou virando música - gruda igual chiclete! Do hit de chuveiro cortamos algumas sílabas e acabou virando o nosso nome. 
Nosso objetivo é levar ao público peças divertidas e descoladas que mesclam design, arte, craft, moda e cultura de rua. Alguns dos produtos são criados e produzidos pela ManüMonuMei, outros passam por uma curadoria e são escolhidos exclusivamente para o nosso público. Também trabalhamos por encomenda - você envia a sua arte pronta ou podemos também criar o layout. 

Meninas, viram que máximo? Eu estou encantaaaaada e assim que der vou fazer minhas comprinhas por lá, e vocês gostaram? Lá a gente encontra bottons que ficam super legais nas mochilas, carimbos, cadernos, lápis fofos, tags de mala, ah, é tanta coisa! 

Eu vou mostrar um pouquinho por aqui, mas se você gostou e quer ver mais os milhares de produtos corre lá no site! 


Um beijo e um ótimo sábado pra vocêsss! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo