28 março 2014

Bloqueador de Gordura: LINOLEN

Oiiii meus amores, tudo bem? Trago hoje uma inovação que recebi pra testar. Vocês já ouviram falar em Óleo de Cártamo? Muitas pessoas utilizam o Linolen a partir da indicação de nutricionistas. O Linolen é produzido a base de Óleo de Cártamo que ajuda no controle da obesidade e é indicado para pessoas que desejam perder peso e emagrecer.


O Óleo de Cártamo funciona como um bloqueador de gorduras, ou seja, a função dele é tentar priorizar que a gordura seja queimada o máximo possível durante o dia, e claro, preservando a massa magra.


Saiba mais: O Carthamus tinctorium é uma planta oleaginosa cultiva na Ásia desde a Era Cristã. Atualmente, os principais produtores mundiais são China, Estados Unidos, Egito, índia, México e Rússia. O Carthamus tinctorius apresenta em sua composição altos teores de ácidos graxos essenciais.


A embalagem: Sempre que recebo algum produto, a primeira impressão que tenho é a embalagem. Vocês também são assim? Achei super inovadora, na tampa vem escrito assim:
Para abrir: Puxe pela alça apoiando a mão na lata.
Para fechar: Pressione a tampa até ouvir o "ploc". 


As cápsulas vem dentro de um saquinho como já mostrei nas fotos acima. As cápsulas são gelatinosas, ou seja, bem macias. (É até gostoso ficar apertando kkkk).

Resultado: Bom, eu não posso ficar tomando direto até porque já sou bem magra e quase abaixo do peso ( minha avó fica um perigo comigo), mas no tempo que experimentei achei que ele bloqueia mesmo as gordurinhas. Então, pra quem está afim de perder alguns quilinhos vale experimentar.

O ideal é tomar 1 cápsula antes de cada refeição principal, ou seja, café da manhã, almoço e jantar. Na embalagem diz pra tomar 2 cápsulas, mas creio que é muuuuuuuito. Vale então consultar um nutricionista para tirar as dúvidas.

Ah, pra quem quiser adquirir é só entrar em contato comigo ou na farmácia da minha mãe que tem!

Um beeeeijo e até amanhã com nossas fotos do projeto 365 fotos em 365 dias! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo