07 abril 2014

Fotografia: 365 fotos em 365 dias #2week

Hiiii loves! Como vocês estão? Como promessa é dívida aqui está o prometido, atualizar nosso projeto fotográfico! As fotos de hoje são da 2ª semana do projeto #365 fotos em 365 dias, como vocês vão perceber hoje também tem foto do céu, gente, não sei vocês mas eu observo bastante o céu, tanto a noite, quanto durante o dia..

Sabe quando você está com a cabeça a mil e precisa de tranquilidade e paz? Então, é isso que ele me passa, com vocês também é assim?! Tirei algumas fotos noturnas, e sinceramente não sei como consegui uma foto tão boa com a minha humilde câmera, realmente dessa vez me impressionei. Ah, só lembrando que em todos os momentos em que vou fotografar sempre utilizo as dicas que posto aqui no blog, alguém aí viu o post de sexta em que falando sobre Dicas de Iluminação? Se não, é só clicar aqui e dar uma olhadinha. Acho que essas dicas me ajudaram bastante na hora de fotografar e por isso as fotos ficaram boas.

Espero muito que vocês gostem, então vem ver comigo nossa 2ª Semana do projeto #365 fotos em 365 dias!!!

Esse é o meu apanhador de sonhos, fica na janela do meu quarto, já ensinei como fazer aqui no blog

Essa foi a foto de sexta no fim de tarde, passei em casa rapidinho pra fotografar, e não é que nesse improviso ficou ótima? 
Quem me acompanha no Instagram viu que estava lendo Cidades de Papel em breve tem resenha no blog, o livro é excelente! 
Essa é a mesma vista daquela foto de terça, porém outro dia e de outro ângulo, ficou show né? Tirei por volta de 18 e pouco da tarde no domingo
Essas florzinhas são um tutorial que montei pra vocês que em breve vai ao ar. Fica uma graça!
Igreja matriz
E por fim esse cachorrinho com a carinha mais fofa do mundo rs
E aí, gostaram? Espero que sim... Um beeeeeeeeeeeeeijo e até amanhã!

Aproveiteeem que ainda dá tempo de participar do sorteio que está rolando no blog, o sorteio será dia 12/04/14... E as regras? São mais que simples, só CURTIR e PREENCHER o formulário. (Clique aqui para participar)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que lindo seu apanhador de sonhos, eu queria muito saber fazer mas mesmo assistindo milhares de tutoriais acho que nunca conseguiria, haha :))
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo