01 maio 2014

10 Segredos de beleza


Olá meus amores, tudo bem? Como está sendo o feriado de vocês? Vocês estão percebendo que agora o blog está entrando nos eixos, certo? O meu celular chegou, e agora já vou poder começar a montar nossos posts com fotografias de minha autoria (eeeeba!). Ele é o Galaxy Win Duos, ainda vou montar um post falando sobre ele, mostrando aplicativos e tudo mais. Hoje é dia de beleza aqui no blog, vamos aprender vários segredinhos que ajudam a mulherada?


1. Protetor Solar: Gente, já falei tanto desse assunto aqui no blog. Proteger a pele dos raios solares é essencial, independente do clima é super necessário.

2. Hidratante com cor: que tal fazer seu próprio hidratante? Misture a base (principalmente se for aquela que você acha mais sequinha) ao seu hidratante e logo, você terá o seu hidratante com cor, sem a necessidade de obter um novo produto.



3. Hidratar os cabelos enquanto dorme: Durma com uma touca e os fios com a sua máscara de hidratação. Enxague bem pela manhã e sinta o efeito diferenciado de deixá-los apenas alguns minutos.

4.Traçar com lápis antes do delineador: Fazer um traço fininho e mais fraco antes, pode te garantir o acerto do delineado, principalmente se for de gatinho.


5. Olhos definidos, mas sem peso: Aplique lápis ou delineador preto na linha de cima da pálpebra, e marrom embaixo. O resultado fica com um segredo misterioso, ou seja, definido, porém suave.

6. Lápis branco/bege para aumentar os olhos: Se você é das minhas que tem os olhos pequenos e quando passa lápis preto eles ficam piquititinhos, encontrei a solução. Lápis branco/bege na linha d'água ajudar a abrir os olhos. Vale lembrar que pode ser usado também no cantinho inferior para iluminar e deixar a impressão que estão mais separados.



7. Aumentar a validade dos produtos: Se você manter limpa suas maquiagens e pincéis elas irão durar muito mais.

8. Lugar de hidratante labial é dentro da bolsa: Hidratar os lábios nunca é demais. Por isso, o uso corrente de hidratante labial, seja ele cacau, ou até mesmo lip balms e batons são essenciais, não deixe de carregar pra onde você for.


9. Sobrancelha fina ou falhada: Esfume uma sombra marrom, ou se preferir use um lápis para sobrancelhas. É infalível para várias cores de sobrancelhas.

10. Água: Essa é praticamente a melhor dica para sua aparência. É hidratação natural, de dentro pra fora.


Gostaram do post meninas? Espero que sim... Bom restinho de feriado pra vocês, um beeeeeeeeeeijo e até! ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo