05 maio 2014

Resenha: Shampoo Pantene Expert Keratin Repair


Oiiiiii amores, tudo bem? Vim resenhar um pouco com vocês rs. Já ouviram falar da nova linha da Pantene Expert? Assim que soube que a marca lançou, fiquei super curiosa pra conhecer. Acabei comprando só o Shampoo Advanced Keratin Repair e vim falar sobre ele com vocês.

O que eles dizem: A linha promete reparar até 2 anos de danos instantaneamente. A Keratin Repair é uma forma de proteína responsável pelo brilho e força dos cabelos. No dia a dia, o uso constante da escova e da chapinha, o cloro, o sal, os produtos químicos e outros processos fazem com que os fios percam parte dessas proteínas, ficando ásperos, frágeis e sem brilho.

Sua fórmula com complexo triplo-ativo ajuda a reparar a Keratina do cabelo, alinhando suas camadas externas danificadas.

O que eu achei: Alguém aí já usou os produtos da Pantene? Se já, já sabem que hidratam bastante os fios, não é mesmo? Logo na primeira aplicação já dá pra notar uma diferença, faz bastante espuma, deixando os cabelos limpos, macios e mega cheirosinhos. A textura é bem consistente.

Estou usando ele direto, e ando notando grande diferença nos fios, estão mais saudáveis e cheios de brilho. É uma ótima opção para quem está precisando hidratar os fios e dar uma ajudinha na falta de Keratina nos fios.

E o preço? Bom, ele é um pouco mais caro que os demais, custa cerca de R$23,00 a R$30,00, depende do lugar que for comprar. Mas garanto pra vocês que compensa e muito, é um shampoo de ótima qualidade, por isso, vale investir por um bom resultado.

Por hoje é só meus amores, espero que tenham gostado do nosso post de hoje. Um super beijo e ótima segundona pra vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo