11 maio 2014

Look do Dia: Color Vive


Oiii amores, tudo bem? Essa semana se tudo correr conforme o planejado teremos post a semana toda (iihul). Consegui um tempinho pra planejar no final de semana, pois a partir de agora é só correria tanto durante a semana quanto nos finais de semana. Hoje trouxe um tema que fazia tempo que não tinha no blog, vamos de Look do Dia? rs...


Combinei três peças bem acessíveis, cardigã, calça jeans color, e um cinto pra dar um "TCHAAN" no look final. Nos pés uma sapatilha comum. Adoro looks confortáveis e cheios de vida, amei toda essa combinação e pretendo usar mais vezes.

Peças como cardigãs, calças color, são peças bastante acessíveis no guarda roupa e fáceis de combinar. 


Usei o look ontem (domingo) no dia das Mães, onde fui passar o dia com a família reunida na casa da minha maravilhosa vó.  Ah, um feliz dia das mães mega atrasado pra todas as mamães do mundo! Mas, pera ai... Dia das mães é todo dia!

E pra fechar nosso post de hoje, uma foto minha e da Pandora (minha cachorrinha que fica na casa da minha avó) que enquanto tirava as fotos acabou querendo sair em váaarias fotos. (;

Um beeeeeijo meus amores, e até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo