16 junho 2014

Dica Capilar: Bepantol Derma Solução


Olá amorecos, tudo bem? Ando com tanta saudade de você que nem vocês imaginam. Essa semana deu tanta coisa errada, que foi acumulando tudo e novamente sem post. Sorry, sorry, sorry!!! Juro que tô fazendo das "tripas coração" pra enquadrar todos os compromissos, mas olha, quanta dificuldade! É cursinho, trabalho, outros compromissos, é tanta coisa que aff... Mas não vim aqui pra reclamar, vim aqui pra trazer por, e olha, a dica de hoje é mega excelente. Comprei, testei e super aprovei! 


Alguma de vocês já ouviram falar do famoso Bepantol? Você pode encontrar ele em farmácias, drogarias, perfumarias, podendo também ser encontrado de várias formas, pomada, solução, solução derma. O mais indicado para as madeixas é o Bepantol Derma Solução, que vamos falar hoje. 

Podemos considerá-lo como um milagroso no quesito hidratação, pois ele dá uma regenerada e tanto nos fios. Ele ajuda a reter a água no interior das cutículas dos fios, preservando suas propriedades naturais. Desta forma, os cabelos ficam brilhantes, fortes e super saudáveis. Além disso, também evita o ressecamento do couro cabeludo. 


Aqui vai três dicas para escolher usar Bepantol:

1- Aplicar o produto direto nos cabelos:

Deve-se lavar os cabelos como de costume, depois aplicar uma tampinha do produto nos fios molhados e deixá-los secar naturalmente ou com a ajuda do secador. Eu não sou muito fã desta opção, pois sinto que os cabelos ficam com aspecto "áspero", prefiro os fios mais macios do que somente brilhosos. 
Outra forma é aplicar o produto e deixa agir por um tempinho nos fios e depois enxague normalmente. 

2- Misturar o produto com a máscara de hidratação:

- Essa é minha opção preferida de usar Bepantol, o resultado é maravilhoso!
Antes do banho, com um potinho de plástico, coloco uma colher de sopa de máscara de hidratação, uma tampinha de Bepantol Derma Líquido e misturo os dois. 
Após lavar os cabelos com o shampoo, passo toda a misturinha ao longo dos fios, deixo um tempo (uma média de 30 minutos) e depois é hora de enxaguar.

3- Mistura o produto no Shampoo

Pode-se misturar Bepantol no shampoo habitual, e usá-lo normalmente nos cabelos, porém, essa forma nunca testei e acredito que deixam os fios oleosos. Se alguém aí já experimentou e depois me conta como é o resultado, pois esse nunca experimentei. 

E aí meninas, gostaram das dicas? Hoje é dia de hidratar as madeixar e claro, não vou me esquecer de usar o meu queridinho Bepantol Derma Solução. 

Um beijo e até o próximo post amores! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo