17 junho 2014

Projeto: 365 fotos em 365 dias #4week



Bom dia amores, tudo bem? Hoje é terça e nosso blog ainda está com os posts em dia (uhuuul!). Venho atualizar nosso projeto fotográfico, 365 fotos em 365 dias (mesmo pra lá de atrasado vou tentar recuperar o tempo perdido). Como a copa começou saí fotografando o que anda rolando na minha cidade. As fotos são simples, mas de um imenso valor. Espero muito que vocês gostem, e se tiverem dicas de novos posts que vocês queiram ver aqui no blog é só mandar um e-mail pra gente (marina.mangia@live.com) que vou fazer o possível pra mostrar por aqui. 


- Look que usei no último domingo


- Mini laranjinhas, gente nunca tinha visto laranjas tão piquititicas. São mais ou menos do tamanho de uma acerola, fiquei impressionada. 

- Alegria contagiando a população, vai lá seleçãaao! 
- Estou apaixonada por essa fofura, ela tem um olhinho de cada cor meninas, lindaaaa!
- Aqui é Brasil, coração verde amarelo, país amado, em busca de um país melhor. 

E pra finalizar nosso post, deixo vocês com esse por do sol lindo da praça da minha cidade.

Um beijo amores, fiquem com Deus e hoje é dia de torcer, Brasiiiiiil!



(P.S: Todas as fotos foram tiradas com o meu celular )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo