30 junho 2014

Glamour: A Louca Temática


Oiii meus amores tudo bem? Anuncio minhas férias do cursinho pra vocês recheada de posts novos e com o blog atualizado todos os dias (iiiiupi!). Vocês sabem que eu sou fãnática da revista Glamour né? E que todo mês seleciono uma matéria da revista pra compartilhar aqui com vocês, certo? Hoje escolhi uma crônica, vem comigo torcer!


"Eu adoro eventos temáticos e festas à fantasia, sou assim desde pequena: tenho uma mania insistente de querer colocar um tema em todo e qualquer encontro. Posso ser tímida em várias situações, mas basta receber o convite de um get together pra pirar. É, sou aquela que orça pra adesivar o carro com glitter e vai vestida de mulher E.T com dois braços falsos colados na cintura - tenho fotos pra provar que sou incapaz de pegar leve na brincadeira. Vocês devem imaginar o que a Copa do Mundo significa pra pessoas empolgadas como eu. 

O último jntar romântico que dei em casa foi uma piração completa. Ultrapassei todos os limites, confesso. O tema era África do Sul, e passei uma semana vendo videos no YouTube pra aprender os mais diversos modos de amarrar um turbante. Dei aquela passada básica na 25 de março pra comprar tecidos étnicos e (eu não ia contar essa parte por puro medo de sofrer bullyng, mas...) cheguei ao ponto de comprar um macaquinho de pelúcia e costurá-lo na alça do meu vestido. Quando apertava o macaquinho na barriga, ele gritava! Isso é que é entrar de cabeça na brincadeira, diz aí? 

E como é difícil me controlar pra não ficar brava com aquele amigo que não topa entrar na onda com tanta, cof, cof, energia! Fiquei sem falar com o Claudio por meses depois que ele foi vestido de surfista no chá bar àq fantasia que organizei para uma amiga. Poxa, o Claudio é surfista, ele foi fantasiado de... absurdo?  gente que amarra uma faixa na cabeça e acha que já está superfantasiada de hippie? Ah, não aceito! O chato é que minhas amigas pararam de me chamar pra ajudar na organização de seus chás de cozinha ou de bebê... Despedida de solteira, então, nem pensar!

Você acertou se pensou que este texto é uma indireta para todos os amigos que convidei pra assistir os jogos da Copa na minha casa. Nem em sonho me apareçam de calça jeans e camiseta branca, ok? Eu quero moicano verde, cara pintada, apito e confete. Quero as meninas de tererê com miçangas das cores da bandeira - o mínimo do mínimo é pintar as unhas de verde & amarelo. Divido o meu esmalte com vocês, podem me ligar. 

Meu cachorro já tem três roupinhas temáticas da Copa - uma vnha até com boné, destruído na primeira prova. Ah, e meu marido não fala comigo desde que mandei pra ele o link de uma loja qye vende uma fantasia em forma de gol (não é tão grande, juro!). Bem, deixo aqui a dica pra quem está em busca de um traje pra ver os jogos aqui em casa. A do gol ainda está disponível...
Vai BRASIL-IL-IL! " 

Camila Fremder, 31 anos, é publicitária
, escritora, jornalista e redatora. Ou seja,
ela escreve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo