30 junho 2014

Maquiagem Copa do Mundo 2014


  Oi meninas, tudo bem? Meu nome é Chayenne e sou a nova colaboradora aqui no blog na coluna Maquiagem. Vou trazer pra vocês uma vez na semana um tutorial de make. Espero muito que vocês aprovem minha estadia por aqui. Vamos começar? 


 Estamos em clima de copa e, é claro que eu não poderia deixar de fazer uma maquiagem inspirada na nossa bandeira e em homenagem a nossa seleção! Nessa make usei sombras 3D, super pigmentadas (e o melhor, fácil de encontrar), usei um branco no canto interno do olho dando um efeito de luz, amarelo no centro da pálpebra móvel e verde no canto externo, fiz um esfumado preto com sombra opaca e rente a linha d’agua inferior um azul bandeira e lápis branco. Eu adorei o look final e espero que vocês também gostem e se inspirem para o próximo jogo! Vou deixar listado pra vocês todos os produtinhos que eu usei, abaixo:





           
          Pele:

  • Primer Toque de Natureza
  • Base líquida Mary Kay TimeWise
  • Pó Compacto VULT
  • Bronzer ColorTrend AVON
  • Corretivo em bastão AVON
  • Corretivo líquido amarelo Mary Kay

    Olhos:
  • Paleta 226 cores 3D Macrilan 
  • Mascara Super Shock e Tango
  • Lápis Branco Koloss
  • Primer para sombra SHINE
  • Lápis 6B para a sobrancelha

    Boca:
  • Batom Matte Cor de Boca / O'boticário
    (Preferi um tom mais nude para não brigar tanto com os olhos, mas fica a critério)

Espero que tenham gostado, beijão e até a próxima!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo