15 julho 2014

Sobre o meu final de semana no Sítio

Oiii amores, tudo bem? Hoje vim trazer um post diferente, falando mais sobre mim. Nesse final de semana, juntamos nossas coisas, a família e fomos passar o final de semana no sítio, fazia tanto tempo que não ia lá que fiquei super animada quando minha mãe me falou. Pra quem não sabe, morei até os 11 anos lá, é bem pertinho da cidade, e com essa vida corrida que a gente leva, acabamos deixando de lado essas coisas e lugares que nos fazem tão bem.

Sabe aquele lugar que te passa uma baita sensação de tranquilidade, paz e harmonia? É exatamente a sensação que tive esse final de semana. Deu pra rir bastante e aproveitar.


O Paulo Vitor adorou tudo, aliás, tudo pra ele é uma tremenda novidade. Brincou até com os porquinhos.


 Quando era criança eu adorava aquele filminho do Gordy, do porquinho. Gostava tanto que implorava para os meus pais me deixar criar um porquinho em casa. Olha que doidera?! rs.


O final de semana deu pra refletir e relembrar que as pequenas coisas, sejam elas mínimas e até mesmo que passam despercebidas são as que nos fazem mais felizes. Que um final de semana em família é maravilhoso e que principalmente os lugares nos deixam lembranças, e as minhas aqui no sítio? Garanto que são as melhores!!!

Gostaram meninas? Pretendo trazer mais posts assim aqui pro blog, dos meus finais de semana e das andanças rs.

Um super beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo