07 julho 2014

APP: Três Aplicativos para Fotos Gratuítos


Oiii meus amores, tudo bem? Obrigada a todas as leitoras que me gastaram um pouquinho do seu tempo me mandando uma mensagem de parabéns, muito obrigada! Ah, antes que me esqueça de contar pra vocês, minhas madeixas estão renovadas e logo venho mostrar pra vocês como ficaram e em breve mostro o presentinho maaaara que ganhei de aniversário. Acredito que vocês vão gostar. Vamos ao post de hoje?

Quem aqui não é viciada em aplicativos para celular? Posso admitir que eu sou uma delas hahahah. Principalmente aplicativos para fotos, com filtros e tantas outras funções. Hoje trago pra vocês três aplicativos super legais e interessantes para fotos, sendo eles Picsart, 100Filters e InstaSize.

O Picsart é um aplicativo muito completo, dá pra fazer diversos tipos de colagens, efeitos, desenhar nas fotos, editar e até mesmo compartilhar fotos. Ele também tem aquelas funções de adicionar luzes, coraçõezinhos, e mais um monte de coisa legal. Vale ter no seu celular.

Outro app muuito legal também é o 100Filters, esse aplicativo é ideal para quem gosta de inovar nas fotocas, no aplicativo é possível adicionar símbolos, degradê de cores maravilhosas. Nele dá pra você fazer bastante foto/montagem diferente naquele estilo Tumblr que a gente ama.


Meninas, como é chato ter que cortar as fotos pra postar no Instagram não é mesmo? Se você ainda não conhece InstaSize trate já de baixar o aplicativo. Seus problemas em ter que cortar as fotos acabaram (falei igual o carinha da Polishop hahaha). O aplicativo permite você postar fotos nas redes sociais se precisar cortá-las, olha que demais?! Esse aplicativo já ganhou meu coração há tempos ♥♥♥!

E aí, alguma de vocês tem, usa, curte, gosta desses aplicativos? Compartilha aqui com a gente.

Um beeeijo meus amores, e até amanhã  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo