01 agosto 2014

Garimpando no Enjoei

Bom diaaa amores! Tudo bem? Graças a Deus hoje é sexta feira, bem pertinho do meu domingo de descanso rs. 

Vocês sabem que eu adoro garimpar né! Pois é, foi nesse garimpa dali e garimpa daqui que encontrei o Enjoei, vocês conhecem? O enjoei é tipo um garimpo repleto de amor a primeira vista, são coisas novas, semi novas que você consegue comprar por um preço bem "camarada". O mais legal de tudo é que lá você pode encontrar de tudo, desde o sapato, bolsa, blusa até mesmo acessórios e itens para decoração. É muuuuito legal e vale muito a pena conferir o Enjoei. Ah, lembrando que se você tem itens para se desapegar você pode montar sua lojinha no Enjoei e compartilhar com a gente. 

E que tal começar esse m~es de Agosto com uma Wishlist com os meus produtos desejos de lá? Tem de tudo meninas, espero que gostem também!!!






Gostaram das minhas escolhas amoras? Um super beijo e até ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adoooooro o enjoei.
    Sou brecholeira né? Mas gosto de coisa boa.
    Então o enjoei é o lugar! Ótimo para comprar e também desapegar.
    Tenho um perfil lá e recomendo.

    bjOO e bom fim de semana

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo