Como vocês podem notar na foto acima, ele é mais fino que o "Cidades de Papel- John Green", o que assim que peguei nele senti uma angústia enorme pensando que talvez ele seria resumido. Fui então pesquisar o porque dele ser mais fino que os outros, sendo que já havia visto o mesmo livro com a mesma espessura do "Cidades de Papel".
Descobri então que existe edições econômicas. Mas pera ai Marina, como assim edições econômicas?
A diferença está na forma em que o livro foi impresso, tem gente que não liga, outras não gostam de jeito nenhum. E realmente, existe algumas diferenças sim, porém pra mim agora passam por despercebidas. Até porque o custo benefício por um mesmo livro que só detalhes de impressão já economizo pra comprar mais um...
- A capa dos livros comuns geralmente são foscas ou possuem uma espécie de relevo. Já na edição econômica as capas costumam ser brilhosas e um pouco mais finas.
- A folha foi o lugar que mais notei a diferença. A digramação sofre algumas alteraçõezinhas, maaaaaas nada que você não consiga ler seu livro, diferente disso. Dá pra você ler sim, só que a letra é um pouquinho mais fraca que a edição original. Mas coisa mínima né gente!
- Outra coisa, no "Cidades de Papel" tem mais espaços entre as frases, na parte superior do livro também. Já no "O Teorema de Katherine", e por ser uma edição econômica as letras são mais juntinhas e quase não sobra espaço.
Vamos concluir então que as diferenças são basicamente e visivelmente na estética do livro. Agora se vale a pena comprar ou não fica a seu critério. Eu mesma não me incomodo mais, achei até melhor, pois assim economizo mais pra um próximo livro, e claro meu bolso agradece.
Gostaram? Espero ter ajudado loves!
Um super beijo e até ♥
Pra mim também não incomoda em nada!
ResponderExcluirPrefiro ler dois livros econômicos do que 1 normal!
Pra mim vale a quantidade e se puder economizar, por que não?
Acabei de comprar 4 do Nicholas Sparks e custaram pouco mais de R$8 cada. Fiquei bem satisfeita.
bjOO
Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter: @brechodanylins