26 agosto 2014

Top 5 saias verão 2015


Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia de tendência aqui no nosso blog, e claro, que não poderia ter tendência melhor pra falar do que das saias. Eu aaaaaaaamo e vocês também né?! Se o verão passado já foi ousado quem dirá esse hein, há indícios que as coleções e tendências estão bastante ousadas e marcantes, acreditam?


Saia assimétrica: A tendência que bombou em sua versão skort (aquela  mistura saia com short com um corte diferenciado), lembram? A próxima estação o modelo "short saia" vai garantir uma pegada street style. Mas nada te impede de continuar usando o skort que você já tem para se adequar à trend. Podemos dizer que essa peça é fácil de ser associada: ela pode ser usada com camisa, camisetas, regatinhas e até com um casaquinho nos dias mais frios.


Saia trompete:
Creio que vocês ja conhecem essa saia e, talvez até tenha uma peça no seu armário: ela é retinha, com babados na barra. A peça pode ser antiguinha pra você, mas vai continuar bombando no verão 2015! E o melhor de tudo, é que ela é super fácil de combinar.


Saia Midi:
Esta não será a primeira nem a última vez que você vai ouvir falar da saia midi, e não é à toa, que ela promete ser “a peça” da próxima estação. Ela tem um ar mais elegante e maduro. Com uma grande variedade de modelos, uma dose de ousadia, porém, é possível criar looks modernos e despojados. Acho linda e maravilhosa, mas ainda assim não sei se vou aderir a tendência, acho muito "maduro" pra mim. E vocês?

Saia lápis com renda: Adoro renda, além de ser uma peça delicada, é super feminina, juntamos a renda com a saia lápis, o resultado é uma peça poderosíssima! Resultando assim num  “ser sexy sem ser vulgar” a dica é não pesar na transparência, nos decotes e comprimentos. Lembre–se que além de passar sensualidade, a renda deve ser delicada e romântica.


Saia longa: As saias longas não saem mais de moda, não tem jeito. Se você tem uma no guarda-roupa, pode comemorar, pois elas estarão de volta no próximo verão. O legal é que cada vez mais essas peças estão sendo usadas em ambientes formais, e nessa estação elas vêm em tecidos mais nobres e delicados.


Gostaram? Já escolheram o modelo preferido de vocês?

Um super beijo e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo