24 agosto 2014

Começando meu kit de maquiagem, o que comprar?


 
   E aí gatonas, como vão? Várias pessoas vem até a mim com dúvidas, alguns meninas que estão conhecendo esse mundo "novo" agora, outras que já conheciam mas que não tinham muita habilidade com isso, e umas das dúvidas mais frequentes é: O que priorizar nas primeiras compras?
   Então hoje eu dedico este post a todas que estão começando agora, e que assim como eu querem montar seu arsenal de beleza, e que não sabem por onde começar. Será um post-guia com todos os itens para se fazer uma boa maquiagem.
   (Não citarei a marca dos produtos, por opção. Lembrando que nem sempre o que é caro é bom, e o que é barato é ruim.)
   Abaixo você irá encontrar apenas o básico e o necessário para fazer uma maquiagem completa. Gostaram da ideia? Então vem comigo...








   Se vocês tiverem pelo menos 1 unidade de cada item já estarão prontas para começar a treinar! É obvio que ninguém vai sair por aí comprando tudo de uma vez, ou comprando a loja toda, certo? (Ou vai? hahah) Espero que tenham gostado.
  Faltou falar dos queridos pincéis, que também é indispensável, mas isso fica para o próximo post, o que acham? 
  Beijo e fiquem com Deus <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo