03 setembro 2014

Tatuagem Aquarela, já ouviram falar?


Bom dia amoras, tudo bem?
Faz tempo que estou pra falar desse assunto aqui no blog, mas sempre surge um post na frente e eu acabo adiando, a famosa Tatuagem...

Eu acho super legal, maneiro e sou louca pra fazer uma, porém, falta coragem e o papis deixar hahaha. Sou uma pessoa muito perfeccionista e reparo mínimos detalhes, eu preciso de coisas concretas e exatas na hora de fazer a minha, por isso, estou adiando há tempos. Tatuagem é coisa séria, é coisa que marca e não deixando de lado que é pro resto da vida. Claro que hoje em dia a tecnologia já está muito avançada, você consegue remover com sessões de laser e tudo mais, mas cadê a grana? Por isso é necessário pensar bastante. A dica é que se você já escolheu o desenho, aguarde pelo menos seis meses pra ver se é isso mesmo que você quer, se aquele desenho ainda te agrada. Depois disso você poderá tirar suas próprias conclusões se vale a pena ou se aquilo foi uma coisa de "momento".

Cada vez mais, as tatuagens têm se tornado verdadeiras formas de fazer arte. Por isso, as técnicas são também muito variadas.Vocês por acaso já ouviram falar da "Tatuagem Aquarela" da qual o brasileiro Victor Octaviano é um excelente representante? Ele diz que começou a tatuar por acaso, ainda que sempre tenha gostado de pintar. Mas quando um amigo viu seus desenhos, imediatamente o aconselhou a começar a tatuar. Victor não imaginava que um dia viria a viver disso mesmo. O efeito conseguido pelas manchas e pinceladas de tinta, caraterísticas da "Tatuagem Aquarela", permite um resultado único. Victor diz buscar inspiração em tudo o que o rodeia, livros, filmes, músicas, pessoas ou conversas, bem como alguns artistas de referência, como o grande pintor Salvador Dalí ou o street artist Banksy.

Eu fiquei apaixonada por essa arte, é um trabalho incrível meninas, por isso vamos viajar nessas inspirações?








É um trabalho maravilhoso né meninas? Espero que tenham gostado do nosso post.

Um super beijo, e até o próximo post ♥ 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo