29 setembro 2014

Tirando bolinhas da unha com: Risqué Technology


Oiii mocinhas, como vocês estão?
Os posts dessa semana estão todos programados, porque estou organizando os detalhes finais da festa do Paulo Vitor de 1 aninho que já é no próximo domingo... Então, já sabem que tô no maior corre, corre.

Eu tenho um problema sério com esmalte dar bolinhas, e creio que muitas de vocês também né? Dia desses comprei essa base da Risqué Technology pra testar, a base promete secar o esmalte em 30 segundos e tem a função de Ultra Brilho também. Eu já havia ouvido falar dela há tempos, mas nunca tive a oportunidade de testar. No dia em que testei minha unha estava cheias de bolinhas, (acho que o que faz dar bolinhas no esmalte é o calor ou a temperatura do corpo da gente). A intenção era ver se ela realmente secava em 30 segundos e dava aquele brilho bonito no esmalte. E não é que ela me surpreendeu escondendo maior parte das bolinhas que haviam no esmalte?


O que eu achei: Como disse acima, o que mais me surpreendeu foi ela esconder maior parte das bolinhas, no quesito ultra brilho ela também cumpre seu papel, o esmalte fica bem brilhante, com uma cor bem bonita. Agora já na hora de secar em 30 segundos tem seus prós e contras.


Prós: O esmalte fica sequinho por cima, o esmalte fica com um brilho muito bonito e bem brilhante e tira grande parte das bolinhas;

Contra: Se você estiver com muita pressa cuidado, pois na hora em que ela diz "Seca em 30 segundos" não seca tão rápido assim, ela fica um pouco seca por cima, mas se você esbarrar em algo, ou até mesmo relar parece que o esmalte virou um chiclete e fica todo "melecado".

Bom, a dica de hoje é essa. Espero que tenha sido útil pra vocês como tem sido pra mim.

Um super beijo e até amanhã ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo