01 outubro 2014

Mudando a Alimentação #1


Bom dia mocinhas, tudo bem? Hoje é dia de dicas de alimentação no blog. Como já disse algumas vezes pra vocês, tive que radicalizar minha alimentação devido ao problema no estômago que estou. Portanto, os primeiros itens na minha lista de compras na hora de ir ao supermercado está sendo:

- Pão Integral ou Fibra
- Iogurte Natural
- Shake ou Suco de Soja
Como muitas de vocês me pediram, vou trazer um pouco mais da minha alimentação aqui pro blog, e quem sabe postar no Intagram. Mudar assim de uma hora pra outra não foi nada fácil, mas necessário para o tratamento da minha saúde.Segue então, o meu café da manhã!



Voltei para a academia faz 3 semanas, e preciso de muita energia para praticar as atividades, então a primeira coisa que é preciso é tomar um café da manhã bem reforçado e cheio de energia. O Shake me dá grande parte dessa energia, e não é só pra emagrecer, ele tem várias utilidades. (Venho contar mais sobre ele e qual eu uso em um outro post).O meu é sabor Baunilha, sempre coloco uma fruta pra dar um sabor a mais. Nesse coloquei maçã, mas vale colocar banana, mamão, carambola, e até mesmo morango que fica muito bom!


O pão deste dia foi o de Fibra, que por sinal é uma delícia (prefiro ele do que o integral). Na 1ª Opção é com requeijão light e na 2ª Opção é com patê de atum que podemos encontrar em qualquer supermercado pronto.


E claro qe não podeira deixar de lado o meu iogurte preferido, o Danio da danone, meninas, é maravilhoso! Venho contar mais dele em um próximo post também.


Bom, é esse o meu café da manhã, de vez em quando substituo o iogurte por uma fruta e até mesmo o patê com o requeijão por ricota ou peito de peru.

Espero que gostem do post loves!

Um beijo e até amanhã ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo