13 outubro 2014

Decorando: Cozinha


Oiii mocinhas, tudo bem? Há algum tempo, ando meio fascinada com decoração e sempre visito sites para que eu possa aprimorar mais meu conhecimento sobre ela. Gosto de temas como "Decorando, gastando pouco", pois este é o principal objetivo dos nossos posts sobre Decoração aqui no Batom Errado.

Acredito que podemos sim, fazer coisas lindas e muito bem decoradas gastando bem pouco, apenas utilizando da criatividade, e ideias são o que não faltam pra mim. Na hora de começar a fazer esse post, eu pensei em inúmeros temas, como: quarto, penteadeiras, salas de estar, mas quer lugar mais aconchegante do que a cozinha? É lá que realizamos nossas refeições diárias, batemos um papo com a família, e cá entre nós, é um dos lugares que temos mais visita em casa, um brigadeiro, uma torta ou até mesmo um estrogonofe são especialidades das minhas amigas quando vão lá pra casa.

Esse cantinho não precisa de muito, precisa de um pouco de você, dos seus gostos, desejos, mais sobre a sua personalidade, com toques que só você pode proporcionar, por isso o nosso tema de decoração de hoje: cozinhas!

Parede: O azulejo ou a parede está sem graça? Já pensou em investir em adesivos para azulejos? Eles são fáceis de aplicar e bem baratinhos, além de deixar sua cozinha linda né! Agora se a ideia do adesivo não agradou, temos outras opções bem amigas, papel de parede ou tecido para parede também estão em alta, basta escolher a estampa e pronto! Não podemos esquecer do clássico, a tinta. Se na cozinha não tiver revestimento, não tem problema, escolha uma cor que combine com o ambiente e seu estilo, manda ver! Agora, se tiver azulejo, passe tinta por cima utilizando tinta epóxi.



Prateleiras: Prateleiras são essenciais em qualquer ambiente, elas facilitam a organização dos objetos e os deixam sempre no lugar. Caso você não tenha uma prateleira para deixá-la suspensa na parede, vale também reformar aquele seu móvel antigo (pra isso na hora de reformar as dicas são as mesmas da parede, você pode utilizar papel de parede, contact, tinta entre tantas outros meios de reforma). Vai ficar lindo, garanto!!!



Armários: Já pensou em deixar os armários da cozinha alegres e cheios de vida? Dá até gosto de cozinha não é mesmo? Ambientes cheios de cor nos deixam alegres e com mais disposição, e cá entre nós, tem dia que dá uma preguiça de fazer comida rsrs..



Mesa: Não menos importante que todos os itens anteriores, também podemos customizar aquela mesa antiga, que fica lá no terreiro da casa da sua avó, aquela, que vive com um monte de caixas em cima. Na decoração não existe coisas velhas, existem coisas que podem ser customizadas, consertadas e deixar o ambiente bonito, alegre e agradável.



E aí meninas, o que acharam do post? Espero muito que tenham gostado.

Um super beijo, ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo