07 outubro 2014

Fotografando


Bom dia florzinhas, tudo bem? Ontem foi dia da festinha do Paulo Vitor, tal é o motivo de tanta correria que esqueci de colocar os posts programados! Mas agora que acabou, já é hora de colocar a vida nos eixos, perder as gordurinhas na esteira que ganhei na festa, repleta de guloseimas e coisas deliciosas, afinal, tudo que é bom dura pouco rsrs. Em breve trago as fotos pra vocês e vamos ter foto do meu look hein! Pra hoje, programei um post com fotos aleatórias e vou contando um pouquinho sobre cada uma. Resolvi trazer mais "Marina" pra vocês, e pretendo que todos os posts sejam assim, com fotos de minha autoria.


 Pra quem me segue no Instagram (@marinamangiaa) viu essa foto por lá. Se você ainda não conhece essa cachorrinha deixa eu apresentar ela pra vocês. O nome dela é Pandora, já é bem velhinha, ganhei dos meus pais quando tinha 5 anos, ela vive na casa da minha avó. Sabe aquela cachorrinha calma, dengosa e cheia de carinho é a Pandorinha ♥. Essa semana ela foi mordida por um outro cachorro de rua, ele mordeu bem no pescocinho, estamos cuidando pra ver se ela melhora, está bem tristinha, mas graças a Deus já foi medicada e passa bem.



Essa outra cachorrinha lá no sítio dia desses, ainda não colocamos um nome, mas é muito levada, ela é um Labrador, dos 11 que nasceram, só ela nasceu dessa cor, os demais foram todos pretinhos!



Mandei fazer uma caneca de decoração com a logo do blog pra decorar meu quarto. Em breve tem post mostrando tudinho pra vocês.

Espero que vocês gostem!
Um beijo e até amanhã ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo