03 novembro 2014

No meu fone: Playlist Novembro

Olá mocinhas, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?
Eu passei o domingo todo em casa descansando. Aproveitei pra mexer em algumas coisinhas do blog. Faz tempo que não trago música pra vocês, por isso, estou aqui trazendo um post com as músicas que não param de tocar no meu fone, assim vocês podem já começar o mês e a semana de playlist nova. Tem música pra todo gosto. Vamos curtir então?

1. Rude - Magic! 

 2. Happy- Pharrell Williams

 3. Steal my Girl - One Direction


 4. All of Me - John Legend


 5. Hoje - Ludmila


 6. Pra você - Onze:20


 7. Animals - Maroon 5


 8. A Sky Full Of Stars- Cold Play

 9. Last Hope - Paramore


 10. XO - John Mayer



Espero que tenham gostado!

Beijos, e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo