04 novembro 2014

Trend Alert: Vejo flores, Margaridas

Oláaa amores, tudo bem? Hoje é dia de Trend Alert aqui no blog ( iuuuuupi!), o tema escolhido para essa semana, foram as queridíssimas e fofas margaridas. Já deu pra notar que elas estão soltas por aí né?



Com uma pegada estilo anos 90, a estampa transmite romantismo e muita feminilidade. Sendo bastante encontrada com o fundo preto, escuro, a trend veio para descontrair a estação. As leitoras que amam os looks das gringas assim como eu, já viu que a tendência vem forte.


Vocês sabiam que as peças com fundos escuros são mais charmosas e ainda mais fáceis de combinar para qualquer ocasião? Margaridas representam pureza, bondade e afeto. Então resumindo, podemos concluir que uma pessoa com um look que tenha a estampa, transmite uma mensagem de que é uma pessoa fofa, romântica e de espírito jovem. Vocês perceberam? Então vamos nos inspirar nessas fotos e looks maras, e encontrar logo nossa peça com margaridas para arrasar no verão!!!





Um beijo, e até o próximo post ♥ 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu já tenho uma saia rodada com estampa de margaridas, comprei assim que vi as lojas lotadas com essa tendência linda. Combina muito com o meu estilo por que sou romântica e de quebra amo roupa preta rs.
    A primeira imagem, com a blusa transparente, me deixou encantada, queria muito encontrar uma pra comprar rs.

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo