12 janeiro 2015

LadySlim e LadyCare Smartlife


Bom dia moçoilas, tudo bem por aí? Hoje tem mais um post de recebidos!! Iuuupi!!! A Smartlife parceira do blog nos envio um kit da linha LadyCare e LadySlim pra testar. E como eu comecei o ano firme na academia, não perdi tempo e já comecei a testar.


Como eu gosto de mostrar tudinho pra vocês e contar detalhes sobre cada produto vamos lá! Nós já conhecíamos a Smartlife aqui no blog, devido a uma resenha de produtos que eles nos enviaram.. Vocês lembram do Detox Shot? Se você ainda não viu é só clicar aqui. 

A Smartlife me enviou um kit da LadyCare com:- 42 cápsulas de LadyCare
- 1 porta capsula
- 3 LadySlim Drink

As cápsulas importadas líquidas de alta tecnologia possuem alto teor de absorção pelo organismo e são liberadas gradualmente.  LADYCARE® é um suplemento de cafeína em cápsulas. O produto pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração. Podendo fornecer até 140 mg de cafeína por cápsula.


Além de conter cafeína, o LadyCare contém óleo de Cártamo, que aumenta a biodisponibilidade do organismo. Podemos dizer que ele é uma espécie de termogênico. 

Tomo todos os dias 30 minutos antes de ir pra academia o meu LadyCare, e olha que dá uma energia e tanto, adorei!

Esse porta cápsulas facilita muito a vida da gente, eu mesma sou muito lerda e sempre esqueço de carregar comigo o vidrinho, por isso sempre carrego na bolsa esse porta cápsulas junto com o lady care.



A vantagem, se comparado aos outros colágenos que existem no mercado, é que o Verisol foi desenvolvido com base em estudos clínicos que comprovam sua eficácia e qualidade superior, em uma dosagem reduzida. Apenas 2,5g – pelo menos 4 vezes menos que os outros colágenos – já são suficientes para se obter excelentes resultados. Tudo isso com ótima digestibilidade e absorção pelo organismo, sem o sabor residual presente nos colágenos convencionais.
 Podemos concluir que o além de conter vitamina C,Cromo, Colágeno ele contém quantidades significativas de fibras. O que na minha dieta é ideal!!! É ideal que se beba gelado, contém apenas 60ml e é super fácil e prático de levar pra onde você for.

Obrigada Smartlife pelos mimos, amei e aprovei todos!
E se você quer experimentar algum desses produtos é só acessar a loja virtual aqui.

E aí meninas, ficaram afim de experimentar? Quem sabe mais pra frente eu consigo um sorteio.. O que acham da ideia? Um super beijo e até amanhã



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo