10 janeiro 2015

Cabelos Platinados com Tutanat


Oii pessoal, tudo bem? Há algum tempo eu recebi um kit da Tutanat, nossa parceira há muito tempo do blog. Pra quem viu o um post mais antigo falando sobre esse kit ou ainda não conhece, dessa vez trouxe um post mais completo e mostrando realmente o resultado que o kit proporciona aos fios.

Todos nós sabemos que quem tem cabelos loiros tem que dedicar uma parte a mais de seu tempo para cuidar das madeixas, certo? Além dos fios ficarem com uma aparência amarelada, eles ficam bastante ressecados e pra isso é necessário cuidado dobrado e utilizar produtos adequados para que a cor não se altere e a hidratação seja prolongada. Eu mesma utilizo shampoo desamarelador todas as vezes em que lavo os cabelos. Muitas pessoas já me disseram que o shampoo desamarelador deixa os fios mais ressecados, mas até hoje não notei diferença, deve ser porque uso máscara de hidratação no lugar do condicionador.


A Tutanat me enviou um press-kit Platinum Blond Desamarelador pra testar e mostrar pra vocês aqui no blog, o que eu achei ótimo, mesmo que já tivemos um post há muito tempo sobre esse kit platinum desamarelador, achei ideal para as mocinhas que vivem me perguntando e me cobrando posts sobre como mantenho a cor das minhas madeixas.

O Kit é Platinum Blond Desamarelador é composto por:
- 1 Sampoo efeito platinado 100ml
- 1 Máscara Platinum Blond 120g
- 2 Violet Shock 15ml cada
- 1 Shine Drops Platinum Blond 

Como vocês sempre me perguntam, vou aproveitar e mostrar todo o processo que realizei e falar um pouquinho sobre cada produto enviado, e no final do post mostro pra vocês o resultado.

Lave os cabelos com o Shampoo Platinum Blond duas vezes e enxague. Gostei demais desse shampoo, adoro quando o shampoo faz bastante espuma, quanto à tonalidade do shampoo, ele é um roxo bem violeta.

Em seguida, aplique um vidrinho de Violet Shock mecha a mecha, você irá notar que ele deixa os fios mais macios. Deixe agir por cerca de 10 minutos. Enxague. É ideal ir passando aos pouquinhos o Violet Shock, pois ele é bem líquido e penetra profundamente nos fios.

Agora é a hora em que eu mais gosto rsrs. Adoro quando chega a hora de passar a máscara nos cabelos rs. Massageando mecha a mecha aplique a máscara e deixe agir por mais 5 minutinhos. Após o tempo, enxague bem.

Prontin!! Agora é hora de pentear as madeixas (só não mostrei uma foto minha penteando os cabelos se não vocês iriam assustar), como fiz mecha há alguns dias os fios ficam bastante rebeldes e embaraçam bastante.

Já com os cabelos penteados, borrife o Shine Drops nos fios e pronto!!! Se você assim como eu, não sai de casa sem secar os cabelos no secador, seque-os e modele da maneira que preferir.

Como vocês já devem ter visto na foto acima, o efeito é de 100% não é mesmo? Virei uma super fã da linha desamareladora da Tutanat e super recomendo. Na primeira foto admito que os meus cabelos estavam sujos e bem amarelados. Realizo todo esse processo de 15 em 15 dias, e demoro cerca de 1 hora, por isso prefiro deixar para fazer na manhã de sábado quando o meu tempo é livre. Mas lembrando que isso vai da rotina de cada um.


E aí mocinhas, gostaram do nosso post? Para adquirir seu produto Platinum Blond é só clicar aqui. Mas corram, porque ele está em um preço super camarada, só R$29,90. Eu mesma agora não fico sem e já vou adquirir o meu, ainda mais com um preço super bacana desses!

Um super beijo e até amanhã ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo