13 janeiro 2015

Projeto 6 on 6: Verão



Oii mocinhas, tudo bem? Estou atrasadérrima com esse post de hoje. Alguém aí já conhece o Projeto Fotográfico 6 on 6? Pois bem, se você ainda não conhece fique calma que já vou explicar. É um projeto destinado para os apaixonados por fotografia como eu. Todo dia 6 de todo mês eu e mais 6 meninas postaremos 6 fotos aleatórias de um determinado tema escolhido entre a gente a partir de uma votação. Entenderam? É coisa simples, é uma forma de brincar de fotografar e praticar. Como vocês devem estar se perguntando, esse post era pra ter ido ao AR no dia 6, mas como não deu tempo de montar o post, deixei ele pra hoje, antes tarde do que nunca né rsrs. Vamos nessa?

O tema escolhido para o mês de Janeiro foi o "VERÃO" nada mais apropriado para esse mês, não é mesmo meninas? Procurei fotografar paisagens abstratas e espero muito que vocês gostem.








E ai mocinhas, o que acharam das fotos? Não aguentei e tive que postar essa do Paulo Vitor, rsrs. Alguma dica para o próximo mês? Críticas? Ah, e se você quiser visitar os outros blogs participantes do projeto é só clicar no nome de cada blog abaixo.


Um super beijo, e até o próximo post ♥ 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que lindas as suas fotografias, adorei a dos raios de sol passando pelas folhas da árvore, perfeita *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bê, também amei e quando vi não pude deixá-la de fora rs..

      um beijo e volte sempre <3

      Excluir
  2. Amei as fotos .. muito bonitas e simples. Super captou a essência do verão.
    Bjs

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo