24 fevereiro 2015

Consertando sombra quebrada

Hello mocinhas, como estão as coisas? Animadas para iniciar de vez 2015? Eu estou super animada e hoje trouxe um post diferente pra vocês. Lembram-se que havia dito que tinha vontade de começar a gravar vídeos? Hoje realizei o primeiro, não "me aparece", mas é porque ainda tenho muuuuita vergonha e sou muito tímida, mas aos pouquinhos vou me abrindo mais pra vocês. O tutorial de hoje será em dois passos, um em vídeo e farei também um em fotos

Peço desculpas pelo vídeo, pois tive que editar correndo e no finalzinho minha câmera acabou a bateria e acabei adicionando fotos para completar, prometo que o próximo será muito melhor. E para visualizar o vídeo em uma qualidade melhor é só aumentar a qualidade do video no youtube para 1080px. 

Tutorial em vídeo:



Tutorial em fotos:


Você irá precisar de: 


  • Álcool
  • Uma pazinha ou palito para que você possa misturar
  • Sombra quebrada
  • Papel Toalha
Passo a passo:

1. Quebre todos os pigmentos da sombra que estiverem maiores, deixe todos bem esmagadinhos.



2. Com a pazinha, espalhe a sombra em todo o local que ela deverá ficar, retire o máximo de sombra dos cantinhos que conseguir.

3. Com uma tampinha de álcool, jogue na sombra e misture bem, até que vire uma massinha. Ajeite-a em todo o recipiente e deixe-a bem "retinha".

4. Agora, com o papel toalha você vai retirar os excesso do álcool, basta aplicar o papel toalha sobre a sombra (não precisa forçar, é só encostar que ele irá absorver) por várias vezes. 
 



Pronto, agora é só deixar secar naturalmente e você recuperou sua sombra. Fácil né meninas? Não tem erro. Espero muito que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida, dica é só comentar ou mandar um recadinho pra gente!!!

Super beijo ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo