20 fevereiro 2015

#Esmalte da Semana: Exotic Lilac

Oiii mocinhas, tudo bem? Hoje eu trouxe mais um post de esmalte pra vocês. Dessa vez me joguei no rosa, fazia tempo que não usava tons de rosa, sempre usava tons escuros, pra mudar um pouquinho e sair da rotina escolhi um rosinha lindo do O Boticário, chamado "Exotic Lilac"



Ainda não havia usado nenhum esmalte da linha MakeB. do O Boticário, achei ele fácil de aplicar, não é aquele esmalte ralinho e possui um brilho natural sem a necessidade de usar uma cobertura brilhante. Mas como eu aaaaaamo uma cobertura, acabei passando. 






Eu gostei bastante do tom e da textura que ele proporciona, usaria novamente sim e super recomendo. Alguém aí já usou algum esmalte do O Boticário? Gostou? Tem alguma dúvida? Comenta pra gente!

Super beijo amoras ♥ 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que esmalte lindo, Marina! Nunca usei nenhum da MakeB, mas amei a cor, é um rosa que lembra um rosa mais antigo, gostei! Eu vi que eles tem uns com brilhos, deve ficar lindo nas unhas!
    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, pena que os esmaltes dessa marca são bem caros.


    Mil beijos, Lari Andrade <3
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo