27 fevereiro 2015

#Dicas para Blogueiras: Layouts Free


Oiii mocinhas, tudo bem? Quando começamos um blog, nem sempre temos capital suficiente para investir, por isso sempre que encontramos alguma coisa "free" adaptamos ela ao nosso gosto e ao nosso bolso para o nosso blog. Eu sempre fui assim, apesar de entender bastante sobre html nem sempre tenho tempo para elaborar layouts do meu gosto, então "de vez em sempre" faço uma alteraçãozinha aqui e outra ali. Por experiência própria, acho muito difícil encontrar Layouts bonitos e modernos; sempre são exagerados demais ou clean demais. Não sei se eu que sou muito chata ou esse tal de detalhismo que fica me rondando e me fazendo não gostar.

Como muitas de vocês sempre me pedem para ajudar nos layouts, decidi fazer uma pesquisa no Sr. Google e encontrar layouts bem legais pra vocês. Particularmente, gosto de layouts clean com uma pegada em cor. Não gosto de nada exagerado, ando até meio implicada de tanto rosa no meu blog, mas em breve irei mudar. Devido a isso, os layout que estou passando pra vocês são layouts que eu colocaria no meu blog, pois só gosto de postar coisas que realmente eu goste e que gostaria pra mim.

Abaixo estão quatro Layouts Free que encontrei na internet, espero que vocês façam bom aproveito, e principalmente, gostem!

#Layout 1: Enjoy The Little Things

#Layout 2: Lovely Dream

#Layout 3: Papper Lipstick

#Layout 4: Dezoito Primaveras

Bom meninas, são esses. Espero muito que vocês gostem, pois pesquisei bastante para trazer os mais bonitos e mais personalizáveis para vocês. Qualquer dúvida, ajuda, vocês podem entrar em contato comigo que farei questão de ajudá-las. 

Um super beijo e até o próximo post ♥ 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu também sou assim, estou usando um layout desses e estou adaptando ao meu gosto, deixando com meu toque pessoal.. hehe

    Super beijo! toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, amei demais!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos né Urbano e Retrô!
    Volte sempre (;

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo