22 março 2015

Recebidos: Vita Seiva


Bom dia mocinhas tudo bem? Vocês sabem o quanto eu cuido do meu cabelo né? É shampoo desamarelador, máscara, óleo, tratamento, tudo para deixar os fios bonitos e hidratados. Há um tempo eu recebi uma caixinha recheada de produtos da Vita Seiva, eu já conhecia a marca, e claro que adorei assim que recebi para testar pra vocês!

A linha que me enviaram foi a "Ojonoil", é uma linha de tratamento intenso, que recupera a saúde dos fios deixando-os hidratados recuperando os dados diários.


Manteiga Capilar: Um novo conceito de tratamento com Hidrahair DNA, composto de proteínas de soja e aminoácidos derivados da queratina com alto poder de hidratação. Combinado com manteiga de abacate, karité, Palma e o Óleo de Ojon que remove a textura áspera e a opacidade dos cabelos mais danificados, deixando os cabelos hidratados e restaurados.

Ela é bem firme, muito cheirosa e realmente hidrata os fios. Como eu não uso condicionador é difícil encontrar uma máscara bacana que se adapte no meu cabelo. A Ojonoil da Vita Seiva caiu como uma luva para hidratação nos meus cabelos, eles se desembaraçaram facilmente e ficaram bastante hidratados.


Tratamento de Impacto Shock Ojonoil: O tratamento de Impacto tem 5 ativos que promovem 10 benefícios para os cabelos em apenas 1 minuto: reparação, recuperação, nutrição, hidratação, fortalecimento dos fios, restauração da elasticidade do cabelo além de dar brilho e facilitar na hora de desembaraçar.

Sabe aqueles dias em que não temos tempo para fazer uma hidratação nos fios? O tratamento de Impacto Shock é ideal, pois em pouco tempo ele regenera os fios com uma hidratação impactante.


Elixir Restaurador: O Elixir Reparador guarda o segredo de 5 óleos preciosos: Óleo de Ojon, Mirra, Cálamo, Canela e Oliva. Sua fórmula conta gotas faz um verdadeiro milagre de revitalização em todo o couro cabeludo.

Deixar os cabelos sem frizz e com as pontas hidratadas exige um cuidado a mais e um reparador de boa qualidade. Eu já usava o Elixir Restaurador da linha, ele é excelente, abaixa o frizz, deixa os fios com um cheirinho maravilhoso e super sedosos além de dar um brilho intenso. E pra isso, bastam-se 2 gotinhas.


E aí mocinhas, alguém conhece essa linha da Vita Seiva? Vocês podem encontrá-la em qualquer farmácia, os preços são bem acessível e cabem no nosso bolso! São produtos de excelente qualidade, garanto pra vocês!!!

Super beijo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo