22 março 2015

Recebidos: Vita Seiva


Bom dia mocinhas tudo bem? Vocês sabem o quanto eu cuido do meu cabelo né? É shampoo desamarelador, máscara, óleo, tratamento, tudo para deixar os fios bonitos e hidratados. Há um tempo eu recebi uma caixinha recheada de produtos da Vita Seiva, eu já conhecia a marca, e claro que adorei assim que recebi para testar pra vocês!

A linha que me enviaram foi a "Ojonoil", é uma linha de tratamento intenso, que recupera a saúde dos fios deixando-os hidratados recuperando os dados diários.


Manteiga Capilar: Um novo conceito de tratamento com Hidrahair DNA, composto de proteínas de soja e aminoácidos derivados da queratina com alto poder de hidratação. Combinado com manteiga de abacate, karité, Palma e o Óleo de Ojon que remove a textura áspera e a opacidade dos cabelos mais danificados, deixando os cabelos hidratados e restaurados.

Ela é bem firme, muito cheirosa e realmente hidrata os fios. Como eu não uso condicionador é difícil encontrar uma máscara bacana que se adapte no meu cabelo. A Ojonoil da Vita Seiva caiu como uma luva para hidratação nos meus cabelos, eles se desembaraçaram facilmente e ficaram bastante hidratados.


Tratamento de Impacto Shock Ojonoil: O tratamento de Impacto tem 5 ativos que promovem 10 benefícios para os cabelos em apenas 1 minuto: reparação, recuperação, nutrição, hidratação, fortalecimento dos fios, restauração da elasticidade do cabelo além de dar brilho e facilitar na hora de desembaraçar.

Sabe aqueles dias em que não temos tempo para fazer uma hidratação nos fios? O tratamento de Impacto Shock é ideal, pois em pouco tempo ele regenera os fios com uma hidratação impactante.


Elixir Restaurador: O Elixir Reparador guarda o segredo de 5 óleos preciosos: Óleo de Ojon, Mirra, Cálamo, Canela e Oliva. Sua fórmula conta gotas faz um verdadeiro milagre de revitalização em todo o couro cabeludo.

Deixar os cabelos sem frizz e com as pontas hidratadas exige um cuidado a mais e um reparador de boa qualidade. Eu já usava o Elixir Restaurador da linha, ele é excelente, abaixa o frizz, deixa os fios com um cheirinho maravilhoso e super sedosos além de dar um brilho intenso. E pra isso, bastam-se 2 gotinhas.


E aí mocinhas, alguém conhece essa linha da Vita Seiva? Vocês podem encontrá-la em qualquer farmácia, os preços são bem acessível e cabem no nosso bolso! São produtos de excelente qualidade, garanto pra vocês!!!

Super beijo ♥ 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Kopernik bedeutet „Copernicus“ und diese sowjetische Uhr von Raketa liefert dementsprechend eine solare Atmosphäre,rolex fake wenn auch in abgenutzter Form. Man könnte sagen, dass dies genau ein Teil seines Charmes ist, wenn nicht die Gesamtheit seines Charmes (obwohl das körnige Zifferblatt und die nietenartigen Markierungen auch ziemlich cool sind). Auf den ersten Blick unverkennbar, überlappen sich seine kugelförmigen Hände gelegentlich und bilden eine Sonnenfinsternis.uhren replica Bist du nicht beeindruckt?! Hallo?

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo