24 março 2015

Batom matte: Jabuticaba Max Love


Oiii mocinhas, tudo bem? Hoje o post é de uma novidade que a Max Love lançou e todas nós mulheres estamos doidas. Já ouviram falar dos Batons Líquidos Mattes? Pois é, é o #hit do momento. Comprei o meu há alguns dias e vim testar pra vocês. Vem ver o que eu achei sobre ele.


O escolhido de hoje foi o Jabuticaba da Max Love. O pincel é igual os de gloss, mas não aconselho utilizar ele. Comprei mais devido a cor, que achei muito bonita e agora no outono os tons fortes nos lábios vão fazer sucesso. O aplicador faz com que alguns lugares fiquem com bastante batom e em outros não, o que deixa os lábios com um aspecto manchado.


Também aconselho a vocês fazerem uma esfoliação nos lábios antes de usá-lo, pois a boca fica cheia de "farelinhos". O ideal é aplicá-lo com pincel e com bastante rapidez, porque ele seca beeem rápido.

Vou contar um segredo pra vocês, rsrs. Minha maior dificuldade no tema "maquiagem" é passar batom, talvez seja esse o motivo do blog chamar Batom Errado, porque gente, até hoje não consigo passar batom direito. Agora ando treinando todos os dias, e quando fui passar esse líquido e matte da Max Love, vishhh... precisam ver que "maravilha" que ficou. Tal motivo de não postar nenhuma foto dele nos lábios.

Pegue essa foto na internet, pra vocês terem uma ideia de como ele fica nos lábios. Lindo né?!
Ainda não criei uma opinião concreta para saber se amo ou se odeio... A cor é linda, mas a aplicação dele achei super difícil, mas como disse, eu tenho um certo "probleminha" com batons.

E você, já usou? O que achou? Conta pra gente!

Beijoos ♥ 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi Marina! Menina, que cor linda! E o pior que eu não sabia que a Max Love tinha esses batons mattes, achei o máximo! E somos iguais nesse negocio de não saber passar batom direito, eu tenho muuuita dificuldade também e deixar tudo certinho nos lábios, acho que é por isso que acabo usando só batons nudes hahahaahaha! Beijossss Marina!

    http://www.amandapaduan.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é um atraso flor!!! MT bom gosto alem de estar super na moda!!!

    ResponderExcluir
  3. O batom tem uma cor linda realmente. Porém além dos problemas que você já citou, tive outro. Usei esse batom quatro vezes, e em duas delas (as duas ultimas) tive reação alérgica, a primeira delas minha boca ressecou, e depois ficou inchada cheia de pequenas queimaduras, como no dia tinha tomado sol, e depois friagem acreditei que fosse esse o motivo, então esperei minha boca melhorar, e na quarta feira agora passei novamente, e em depois de umas duas horas da aplicação do gloss, comecei sentir minha boca arder novamente. Conclusão hoje é sexta minha boca permanece inchada, e estou indo ao médico, além de ter agora que entrar em contato com a MaxLove pra informar o ocorrido.

    ResponderExcluir
  4. Os batons líquidos da Max Love são MARA!!!
    E essa boca lindona aí é minha rs rs rs rs :)
    Sou apaixonada pelo Jaboticaba :)
    Adorei o blog :*

    ResponderExcluir
  5. Ops, só esqueci de colocar meu blog né?!
    www.luperes.com.br ;)

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo