26 abril 2015

E-book com dicas para montar sua casa

Oii pessoal, tudo bem? Eu sou o tipo de pessoa que adora dar uma cara nova no meu quarto. Sempre que posso mudo alguma coisinha. Dia desses estava visitando o blog da Fran o Morando Sozinha e vi uma dica incrível para quem está começando a montar sua casa. As dicas são das Lojas Colombo, loja que eu super indico pois comprei a minha câmera lá.

As Lojas Colombo elaborou um e-book que você pode fazer o Download AQUI e se deliciar com as dicas incríveis que nos ajudam na hora de montar nossos cantinhos.

Algumas dicas que você vai ver por lá




(Este não é um publieditorial) 

E aí mocinhas, gostaram das dicas? Eu amei, e dá pra ter uma noção maior dos cuidados que devemos ter na hora de criar um ambiente. 

Super beijo e até o próximo post ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo