06 maio 2015

Não era minha intenção


Não, não era minha intenção sair machucado, até ter te machucado, mais tenho saudades definitivamente de tudo, de nós principalmente. De tudo relacionado a nós dois juntos, falta dos seus abraços que me confortavam e me faziam a pessoa mais segura do mundo.

Por que ainda dói?

Talvez ainda um amor existente, em baixo de uma camada de orgulho.

Talvez eu fosse à pessoa ideal para responder, né? Hmm! Vamos lá, dói por sentir um sentimento vazio, meio amargo, estou com saudades dos sentimentos doces, os nossos claro. As nossas noites juntos, os seus abraços para me esquentar em dias frios, a nossa briga para resolver quem ia ficar com o ultimo brigadeiro, Meu Deus, que saudades. Saudades também, de se sentir feliz, de postar as nossas fotos do face book, de acordar no meio da noite com uma mensagem sua dizendo que me ama, saudades de todos os dias que eu passei com você, de todas as horas, principalmente na hora dos nossos beijos, nossa química era enfática, invejada.

 Agente era perfeito um para o outro, ou pelo que eu presumo, parecia né? Por que na verdade não deu certo mesmo, até agora. Parece que você desistiu de nós, de nossos sonhos, que decepção. Quero te dizer que eu ainda te amo, e que não vou esquecer de nós, agora antes de mim esquecer, diga que me ama. Por que amor, quando você perder, não vai ter mais volta, você deve saber meu gênio, você sabe que quando não, é não.

 Por tanto, deixe o seu orgulho de lado e venha ser feliz ao meu lado, ou se não, não seja feliz ao lado de ninguém. Quero que cada beijo seu seja tão amargo, para você sentir que o meu era mais doce, quero que você sofra com o novo amor, e que perceba o quanto eu te amo. Ah, também quero te falar que talvez quando você ver que eu era o amor da sua vida seja tarde demais. Depois não lamente.


Espero que tenha gostado do texto, quem escreveu foi eu Igo Lucas, do blog Ficando Sozinho, irei fazer textos sobre comportamento semanalmente, espero que vocês gostem de tudo ta? Comentem do que achou, e se você tiver algum tema especifico que você ama ler, essa é a hora. Ah, acesse o site, tá? Tem vários textos, lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo