18 abril 2015

Quatro coisas que você precisa parar de fazer


Oii mocinhas, como estão as coisas? Estão com saudades dos nossos posts? Pois é, a vida anda tão corrida ultimamente... Na semana passada estava em semana de provas, pensem no meu desespero e na loucura que foi minha semana!!! Tinha muita matéria acumulada para estudar e acabei virando várias noites estudando o que não é nem um pouco legal...

O blog ficou bem parado por aqui, mas sempre que tinha um tempinho vinha dar uma olhadinha em vocês, visualizações e tudo mais. Agora que tenho provas somente em Junho (graças a Deus \\õ) vou poder me dedicar mais a vocês! É tão bom poder passar mais tempo aqui, me dedicar por um projeto que eu gosto tanto. Para começar a nossa maratona de posts decidi montar um post meio que "auto-ajuda" são coisas que de uns tempos pra cá eu aprendi e que muita gente aproveitaria pelo menos um pouquinho, é um post para refletir e rever as coisas rsrsrs. Espero que gostem! 


1. Pare de focar naquilo que você não quer que aconteça
Alguém aqui conhece aquele livro "O Segredo"? Eu já conheço ele há um tempo, é um livro de auto-ajuda, ele foca na lei da atração. Você é capaz de tudo, atrair coisas boas e ruins somente com a força do seu pensamento. Uma das coisas que aprendi é não ficar pensando nas coisas que nós queremos que não aconteça, pois o pensamento negativo atrairá coisas negativas mesmo que não seja essa sua intenção. O ideal é pensar no que VOCÊ QUER, como será e que IRÁ CONSEGUIR. 

2. Pare de guardar rancor
Não dá pra viver uma vida feliz com ódio no coração. Isso acaba fazendo muito mal pra gente. Uma vez li que "Perdoar não é dizer que "o que você fez de errado comigo não tem importância", é dizer "que eu não vou permitir que o que você fez comigo seja a ruína eterna da minha felicidade;" perdoar é a resposta". 

3. Pare de ter medo de cometer erros
Errar é tão humano e bem mais produtivo do que você não fazer nada. Para se obter sucesso, você precisa aprender com os erros, e para cada lição que aprendemos com nossas falhas é um passo para o sucesso. No final, você acaba se arrependendo das coisas que NÃO fez, do que daquelas que fez.

4. Pare de reclamar
Se tem uma coisa que sempre ouço minha mãe falar é para parar de reclamar da vida. De uns tempos pra cá andei refletindo sobre isso, e não tiro a razão dela. Temos é que agradecer se temos uma casa para morar, uma cama para dormir e uma mesa farta para comer. Tudo se consegue através de esforço, sem esforço não é possível conseguir muita coisa. Então pare de reclamar e comece a agir e tomar atitudes para melhorar.


E aí meninas, gostaram? São quatro dicas bem importantes que aprendi nos últimos tempos. Se você gostou e aprendeu um pouquinho comenta aqui pra gente.

Um super beijo e até o próximo post  

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Marina!!! Primeiro parabéns pelos 1.400 likes, você merece! Sobre o post, é tudo verdade, são 4 coisas que acho que TODO MUNDO faz e deixa a vida mais triste, ruim né? Eu tenho um problema sério de sempre focar em coisas ruins que podem acontecer e de guardar rancor :( Não sei se pode dizer rancor, mas eu guardo muita magoa sabe? Não consigo esquecer algo ruim que alguém me fez, isso me faz tão mal :( Mas eu estou trabalhando nisso e sei que logo vou parar de sofrer por coisas passadas!
    Beijos linda!!

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo