10 abril 2015

Cabelos: Aprenda a fazer Coque Donut

Oiii mocinhas, tudo bem? O post de hoje já está "pronto" há algum tempo já, porém, como o computador da farmácia deu maior problemão e eu quase  não entro em casa só agora estou escrevendo o post. Mas o que importa é o post estar aqui certinho pra vocês. Quem aí ama praticidade? Eu amo cabelo preso, tal motivo que "vivo" com coque. Acho lindo, principalmente aqueles bem bagunçados rsrs.  

O post de hoje é um penteado bem rápido, fácil e que fica bem bonito. A minha esponjinha de Donut eu comprei na revista do Avon, mas você pode encontrar em diversas lojinhas baratas e até mesmo no Aliexpress. Quem ama aquele site levanta a mão! \o 


1. Penteie os cabelos.

2. Faça o famoso "rabo de cavalo" e prenda com um amarrador daqueles de meia para não estragar os fios.



3. Depois do cabelo preso, coloque o Donut no "rabo de cavalo".


4. Com as duas mãos espalhe os fios sobre o donut e vá esticando como na foto, até ficar todo certinho.

5. Quando ele estiver bem certinho, é só colocar um outro amarrador, porém mais fino, para segurá-lo. Não precisa dar voltas, é apenas para segurar.

6. Divida o cabelo em algumas parte e faça o contorno do mesmo ao redor do coque.

7. Agora é só prender com ramona as pontinhas e pronto!

É um penteado super simples e prático, dá pra qualquer um fazer em casa sem a menor dificuldade.
E aí mocinhas, o que acharam?

Super beijo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo