06 junho 2015

Inspirações Looks para Inverno

Oiii meus amores, tudo bem?
Estou muito sumida daqui né! Ultimamente não ando com tempo nem pra cuidar de mim, é trabalho, faculdade, seminários e provas, provas, provas... Fazer o quê, é essa tal de universidade que deixa a gente com a cabeça a mil! Em breve quero montar um post pra vocês falando sobre o meu curso e do tanto que eu estou amando ele.

Quem de vocês adora frio? Eu, prefiro o calor, mas acho os looks de inverno bem mais chiques! Afinal o que um casaco com uma bota bonita não faz né meninas?! Como na minha cidade venta absurdamente, o ideal é se agasalhar bastante... E para vocês do blog, nada mais merecido do que um post recheado com looks inspirados no inverno.

Looks: Calça + jaqueta

Looks: Short


Looks: Saia

Looks: Colete 

Espero que vocês tenham gostado! Alguém tem alguma dica de look para o inverno aí? Deixem aqui nos comentários!!!

Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo