14 junho 2015

Look do dia: Balada

Hello meus amores, como vocês estão? Na sexta (12) encerrou a minha semana de provas, o que quer dizer que agora tenho mais tempo para dedicar ao blog! Estava devendo um look do dia pra vocês, e no sábado (13) resolvi sair pra uma balada com o meu amor e fotografei o look minutos antes de sair. Vem ver!



O clima na minha cidade já está bem friozinho, então sair sem jaqueta é praticamente impossível, porque aqui venta bastante. Para compor o look apostei no conjunto de cropped + saia (tem look com ele aqui), jaqueta de couro fake bem rocker pra pesar no look e uma sandália de salto.


Na make apostei no cantinho da pálpebra mais escuro, côncavo marcado e o delineado que deu um "tchãn" a mais. Ah, e o batom líquido matte diiiiiiiivo que em breve mostrarei pra vocês aqui no blog.























Nos pés sandália de salto quadrado (amo esse salto) da Ramarim. 

Cropped+ saia: Azevin | Jaqueta: Azevin | Sandália: Ramarim

E ai mocinhas, gostaram do look? Pretendo trazer mais vezes, um super beijo e até o próximo post gatinhas

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que lindo!Adorei o sapato...
    O look ficou uma mistura de rocker e com sapato deu um toque meio rústico, se posso dizer assim!A combinação ficou bem feita e linda! <3
    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo