17 junho 2015

Na minha playlist do YouTube: Us The Duo

Oiii mocinhas, tudo bem por aí? Sempre que tenho tempo gosto de procurar novos talentos no youtube, tem músicas de cantores famosíssimos que ficam melhores com outras vozes e versões. E como eu sou uma pessoa que enjoa bem rapidinho das músicas que escuto enquanto vou pra faculdade, sempre tenho que renovar a playlist. Descobri um casal com um talento fora do comum, até compartilhei um video deles no meu facebook pessoal de tanto que gostei.

Claro que então não poderia de apresentá-los pra vocês, rs. Com vocês: Us The Duo, minha nova paixão do youtube rs! Separei um set list com cinco videos que mais me agradaram dos poucos que assisti até agora.

1. Never gonna leave you

2. Better Together

3. Titanium

4. Shake it off

5. No matter where you are

E aqui dois vines com várias músicas:




E aí, alguém já conhecia o canal? Se você quer se inscrever no canal deles é só clicar aqui.

Super beijo e até o próximo post amoras

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ma a szovjet korszak óráinak és márkáinak gyűjtése továbbra is méltó és költséghatékony törekvés.rolex replika Ha semmi más, akkor a legjobbak életre kelti a történetet azáltal, hogy visszanyerik egy régebbi (bár brutális) korszak primitív esztétikáját. Akkor van valami olyan, mint az Invicta orosz búvárórák, amelyek jönnek a nyugati területről és áthidalják a különféle réseket. Nem számít hol szállsz,replika órák inkább megfizethetõséget és megkülönböztetést találsz egyenlõ mértékben.

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo