09 outubro 2012

Camisa Transparente

As camisas transparentes conquistaram de vez o público feminino, e cada vez mais se vêem looks por aí  com esta peça, que já se tornou indispensável no nosso guarda roupa. Não importa a idade ou o estilo, elas caíram no gosto de todo mundo. É uma peça que chama muita atenção por isso, devemos ter cuidado ao usá-las. A cor do sutiã ou regata deve ser preto ou um tom próximo ao da camisa. Como dá para perceber que não se trata de uma peça fácil de usar, fiquem de olho em algumas dicas.

Branca ou bege: já vi muitas meninas usando esse tom com sutiã preto, pode ser usado sim, mas não tente colocar sutiãs com detalhes, pois o contraste será marcante e sairá da intenção da moda, então nada de brilho, renda ou bordados. 

Preta: nesse caso, nem pensar em usar branco, ou seja não é porque você pode usar sutiã preto com blusa branca, que um sutiã branco com blusa preta vai dar certo. Então blusa preta com sutiã preto. 

Coloridas: também poder ser usadas com sutiã preto, mas dependendo da peça você pode experimentar o branco ou uma cor sobre o tom da peça.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo