22 outubro 2012

Corretivos Coloridos

Acho q a maioria de vocês já ouviram falar em corretivos coloridos, pra quem ainda não conhece, vou falar um pouquinho sobre eles. Eram usados somente por maquiadores profissionais e de uns tempos pra cá algumas marcas fizeram a opção para nós consumidoras. Assim como o primer que é um produto que saiu dos profissionais para chegar até nós.



Cada cor de corretivo serve para neutralizar um tipo de problema. No entanto, para dar um ar mais natural é recomendado que você passe o produto cor da pele por cima. “É preciso saber qual produto é melhor para cada caso. O exagero também pode acabar acentuando a mancha e, no caso de uma pele mais madura, destacando marcas de expressão” diz Thiago.

 A Vult lançou sua linha de corretivos coloridos (particularmente não gostei muito) a aplicação é bem "difícil" por seu formato ser em "batom" e o produto ser mais firme, não espalha com muita facilidade.




Tive a oportunidade de experimentar os corretivos da Contém 1g, a textura é ótima, bem cremosa e não pesa. O produto tem boa aderência e dura por bastante tempo sem escorrer.




O corretivo Lilás é indicado para imperfeições amarronzadas ou imperfeições amarelo-alaranjadas. O mais sequinho de todos e com textura mais leve.





O corretivo amarelo anula tons roxos e azulados. É o corretivo pra quem tem aquela olheira difícil de corrigir.





 O corretivo verde é indicado para marcas de acne (pontos vermelhos), imperfeições avermelhadas ou cicatrizes avermelhadas. (indispensável para quem tem espinhas)





 A Contém 1g lançou também a linha de corretivos coloridos em líquido




COMO APLICAR O CORRETIVO COLORIDO: Você passa a base normalmente, depois o corretivo colorido e em seguida o corretivo cor da pele. É importante não esfregar o produto na hora da aplicação (aplicar dando leves batidinhas), para que o corretivo “pertença” a pele. Se você esfrega mais tira o produto do que coloca. Aperte o corretivo contra a pele fazendo suaves movimentos circulares. Demora mais, porém o resultado é anos luz melhor (e com prática você faz mais rápido).

  • Os corretivos podem ser encontrados nas lojas da Contém 1g ou com um revendedor autorizado 
Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo