20 outubro 2012

Playlist favorita da semana

Acho que como eu vocês devem adorar música né? Eu sou bem eclética e curto todos os ritmos, vou compartilhar com vocês hoje as músicas que mais tenho ouvido nessa semana. Vamos lá?

Hot Dog - Buchecha

Quem é que não anima com essa músíca gente? Ela tem um ótimo ritmo pra dançar. Ouvi ela na novela, sim no último capítulo e fiquei toda "envolvente" com ela e fala verdade, boa demaaaais! 


Eu vou lhe usar - Evandro e Henrique (part. Davi e Fernando)

"Fica dica pra quem trabalhou a semana inteira, 
demorou mas chegou, chegou a sexta feira" (8)

Pra me Provocar - Mc Koringa 

Sexta feira (19/10) assim que cheguei do colégio ligue a TV e estava passando o programa da Fátima Bernardes ( aaaadoro!) o Mc Koringa estava cantando ela no programa e adoreeeei. 

Quem te viu, quem te vê - Dácio Morais

Olhando algumas músicas em um site de download de músicas sertanejas encontrei essa música toda "romântica" e também não deu pra passar despercebido a beleza do cantor (hahaha lindo demais não é meninas?)

Open Your Eyes - Snow Patrol

Se me perguntarem uma música preferida não tenho dúvidas que é essa, acho ela linda, linda, linda e não me canso de ouvir!


O Acaso - Titãs 


"Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer
queria ter aceitado as pessoas como elas são
cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração" (8)

espero que gostem... Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo