14 junho 2013

É dia de se Inspirar


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Estou meio sumida daqui não é mesmo!? Minha vida está maior correria e preciso me organizar nessa bagunça que estou fazendo. Hoje por exemplo estou em Varginha, ontem participei de algumas palestras e conheci a Cidade Universitária Unis só que infelizmente não tirei nenhuma foto. Vou fazer um post sobre ela na semana que vem, adorei tudo que eles mostraram, o lugar, o ensino simplesmente amei! Ahh, já ia me esquecendo de contar pra vocês, sabe aquele pincél que comprei na Vermelho Malagueta ele chegou e na semana que vem tem um post totalmente dedicado a ele!

O post hoje é pequeno, são inspirações de looks para o final de semana,, espero que vocês gostem e peço novamente mil desculpas pelo meu sumiço, e prometo que da semana que vem pra frente vamos ter posts de Segunda a Sexta normalmente!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo