06 julho 2014

Maquiagem para Festa Julina



   Oi meninas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês uma maquiagem para a época de São João. Aqui em SC em algumas regiões do estado é um festa bem popular e costuma ser comemorada até o fim de julho.
Trouxe um look estilo "jeca chique" já que muitas pessoas não dançam, mas sendo o caso, é só acrescentar algumas pintinhas e arrasar!

  Hoje eu usei produtos que todas tem em casa, sombra preta, marrom, branco e  pigmento dourado. Comecei com um primer para olhos, fiz uma base com sombra branca, marquei meu côncavo, apliquei o pigmento na pálpebra móvel e fiz o cantinho externo com a sombra preta, e um ponto de luz no canto interno também para finalizar apliquei na linha d'água um lápis branco.
  Quanto a boca, eu usei um batom vermelho que comprei numa farmácia mesmo, ele é meio fosco, mas pode ser qualquer um que você tenha em casa, vale até trocar de batom, pois é uma maquiagem bem coringa, se querem ver como eu fiz essa maquiagem, venham comigo no tutorial.




(Aqui trouxe uma opção de batom mais discreto, para aquelas que não gostam de ousar tanto.)






  Os produtinhos hoje não irei listar, pois como disse no começo do post vocês fazem com o que tiverem em casa! Espero que gostem e reproduzam. O pigmento pode ser substituído por sombra compacta.

   Espero que tenham gostado, até a próxima meninas, beijão! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo